sexta-feira, 18 de março de 2011

BLOG ABANDONADO

Poxa, nunca mais tive um tempinho pra me dedicar a meu próprio blog. Sempre tão envolvida com outras coisas e outros blogs que o meu mesmo vai ficando de lado e agora ainda tem o facebook do Sarau do Binho que exige muitos cuidados de minha parte. O Binho passa bem longe destas invencionices, não sabe nem como funciona, seu negócio é ter ideias maluquinhas e agora tá estudando um médico Coreano que tem a cura pra todos os males. O que importa é que ele acredita e que tá lhe fazendo bem, só queimou duas resistências de chuveiro com seus banhos alternados, mas sendo que é pra remédio, vale á pena.

Um comentário:

  1. Ahhh, Suzi. Estou aqui me deliciando com seu blog!! que pena que não escreveu mais. Põe mais receitinhas? Beijos, Cris Lima.

    ResponderExcluir