domingo, 19 de setembro de 2010

BOLO DE MAÇÃ COM AÇUCAR MASCAVO


Peguei esta receita no verso da embalagem de açucar mascavo, fiz algumas modificações e ficou muito bom.

Ingredientes:

2 ovos
2 xícaras de açucar mascavo
1 xícaras de óleo
1/2 xícara de leite ou suco de laranja
ou suco de laranja
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de aveia
1 colher de fermento
1 colher de chocolate em pó
1 colher de canela em pó
2 maçãs picadas
um punhado de uvas passas sem sementes
castanhas picadas ( se tiver )

Bater no liquidificador, os ovos, os leite ou suco e o açucar.
Misture numa vasilha, a farinha, o chocolate, a canela, o fermento. Despeje o líquido e misture tudo. Acrescente a maçã a uva passa e a castanha.
Leve ao forno pré-aquecido em forma de buraco , untada e polvilhada.

Um comentário:

  1. este blog ñ é só de dar água na boca. mto +: é de me dar inveja. eu q tenho afinidades comtigo, pelo cozinha, pela arte, pela paixão pelo mesmo homem (o seu binho) e pelos nomes de blogs (artepaladadar, o meu, nada consigo fazer no meu. aliás, nem fui eu quem o criou e ñ sei sequer mexer nele. e vejo aqui mto do q gostaria de compartilhar. q bão q ocê existe!senão eu teria q.

    ResponderExcluir