domingo, 16 de maio de 2010

VIRADA CULTURAL

Hoje assisti a um dos melhores e mais emocionantes shows da minha vida, Cantoria com Geraldo Azevedo, Elomar, Vital Farias e Xangai. Foi lindo, foi emocionante, foi maravilhoso vê-los cantando juntos depois de tantos anos. Agradeço imensamente ao meu amigo Gil que me emprestou uma credencial pra eu assistir bem de pertinho. Estou ainda em estado de êxtase.

Um vídeo em homenagem aos quatro. Meus queridos amigos, Irmãos Ribeiro.





Geraldo Azevedo, Elomar, Vital Farias e Xangai. Momentos inesquecíveis


Grupo Abba, muito divertido relembrar estas músicas.


Peu e Luca

Micheli, Gil e Gunnar

Um comentário:

  1. E tem gente que critica quem foi na Virada...eu fui ver Elomar, Jazz Sinfonica, Zelia e não me arrependo...
    Cultura é sempre bem vinda...
    Quem não viu Os quatro cabras de peia cantando não deveria nem abrir a boca pq não sabe o que está falando.

    ResponderExcluir